quinta-feira, 18 de agosto de 2005

on the stage - canja no república do jambreiro

foi quando o mário veio. a gente saiu com ele três dias e a gente conseguiu tocar nos três dias. Ele me viu tocar no café num dia, no outro a gente foi no otoni, o bar onde ele trabalhou e onde eu estupidamente nunca fui quando ele trabalhava lá [ainda estou tirando o atraso] e no república do jambreiro, que é uma delícia mas caríssimo.

eis que no república do jambreiro, entra um baixista com baixo de pau e um guitarrista com guitarra semi acústica tocando jazz. E eu cubando. E os caras me reconhecem, eram do legado blues, gente com quem dividi o palco num evento feito lá perto da fábrica da sevem boys pelo legendário Ary, do qual ainda vou falar mais neste blog.

e no dia que não ia ter gaita, foi o kenji tocar summertime e o samir improvisar uns blues legais. O primeiro jazz do Kenji de verdade, e o kenji tentando lembrar as frases do einhorn para summertime [o kenji toca summertime emendando frases do einhorn com solos levemente imitados do toots e alguma coisa do blues for sale de SP]. Acho que não ficou grandes coisas no fim das contas, por causa da gaita, pq os dois do legado estavam afiadíssimos, mas eu curti assim mesmo. Tocando à luz de velas, é a minha foto de lá que vc vai ver quando vc for comentar nesse blog. Pq é uma das vezes que o Kenji mais ficou silenciosamente feliz de ter tocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário