quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

e foi o show de lançamento do cd do gaita-l

acabei de chegar em casa e bater um rango com o que tinha na geladeira.

são 15 prás 4 da matina

tenho uma notícia boa e uma ruim

a ruim foi que ninguém levou câmera portanto não há fotos nem registro do show

a boa foi que o leandro, a mari, o kenji, o osmar, o fred, o édson e o
pedro tocaram. e ainda tivemos a canja da hilmara, vocal inestimável
do loretta

fazendo uma confissão, foi o show de lançamento do cd do gaita que me
deixou menos estressado e mais satisfeito. não que os outros não
tenham sido bons, foram ótimos, mas neste todo mundo fez bonito.
gaitistas, amigos, o pessoal fantástico do hot spot que não bastasse
tocarem incrivelmente bem, são a melhor banda que qualquer blueseiro
poderia pedir a deus

fiquei satisfeito até comigo mesmo, mesmo morrendo de vergonha de
tocar na frente de tanta gente boa, inclusive meu professor e amigo
leandro, mas o lance ali não era competição, era diversão, e eu acho
que não faltou diversão, nem camaradagem nem solos fantásticos de
gaita

tomara que no próximo, vcs possam vir. estou fazendo de tudo, desde
já, para garantir que seja num fim de semana e que possamos repetir a
dose do lançamento de 2001, quando vieram gaitistas do interior de
minas, do RJ e de SP para o evento. Bons tempos. Quem sabe voltam.

eu estou num sereno estado de felicidade, sem afobação ou empolgação,
mas vou dormir tranquilo pq se eu fosse o kenji de 15 anos atrás, rato
dos shows de blues, cavucando para raspar a superfície do conhecimento
de gaita que existe, e estivesse nesse show de hoje, eu sairia de alma
lavada.

todo mundo se divertiu, mas tomara que algum gaitista iniciante tenha
ido, assistido, e saído de alma lavada, como eu saí.

meu presente de natal ;-)

amanhã tem BH harmonica combo e semana que vem o bresslau tá aí.
gaitista nenhum de BH pode reclamar do natal de 2005

[]

Kenji
_______________________
http://kenjiria.blogspot.com
http://gaitabh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário