sexta-feira, 11 de maio de 2007

Odilara hj

O Odilara tem na voz e na gaita a Andréa Furtini, que tb deve dar uma canja nos shows do Róbson (divulgados abaixo)

Novamente, como eu não divulgo todos os shows do Odilara / Alarido (são muitos), recomendo que vcs sempre olhem no site deles. É uma galera que tem um trabalho muito sério.

No youtube tem alguma coisa que eu filmei. Em casa eu tenho mais coisa, mas tenho que achar... (ei! já contei que eu mudei de ap?)

A gente faz o que pode ;-)

Calourada das Ciências Sociais da UFMG, dia 11 de Maio agora. 21 horas.

Atlantida hall ao lado da toca da raposa.
Avenida Atlantida, 3099.
Ingressos: 15 reais
Chopp, agua, refri: 1 real

Sgt Peppers
Odilara
Bartucada

Vendas na fafich-UFMG, sala 3086 ou no dia no local ( de acordo com a disponibilidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário