domingo, 28 de outubro de 2007

última chamada pro cd do gaita-l 2007

gente

dia 31 é o prazo limite prá quem quiser mandar sua música pro cd do gaita-list deste ano. quarta-feira agora.

eu sei que muita gente gostaria de produzir uma faixa bonitona, com todos os recursos possíveis, mas a verdade que existe é a seguinte: a força do cd vem puramente da boa vontade das pessoas.

o que faz o cd do gaita-l ser único e interessante é justamente o fato dele não precisar ter uma grande produção. o espírito das músicas é simplesmente participar e mandar aquela música que você pode gravar no computador da sua casa, muitas vezes, gaita limpa, ou um arranjo simples como gaita, voz e violão.

o cd não é concurso de quem toca melhor.

o cd é concurso de quantos gaitistas no Brasil acreditam que haja uma comunidade tão grande de gaitistas no brasil, livres de preconceitos e amantes da música e do instrumento

por isso, meus amigos, não deixem para o dia 31. peguem suas gaitas, chamem seus amigos violeiros, toquem no microfone do computador e mandem do jeito que está. Não se preocupem em mascarar os erros nos pró-tools da vida. O que vale no cd do gaita-list nunca foi parecer um grande gaitista, mas mandar uma música honesta e sincera, do que vcs gostam, e porque esse sentimento sai pela gaita.

lembrem-se. os ídolos que muita gente idolatra hoje, quando gravaram, mal tinham recursos tecnológicos, e nem por isso suas músicas perderam força ou envelheceram. Pq muito mais que a qualidade de gravação, pro cd do gaita-list, vale mais o espírito da coisa.

é um cd da lista para a lista. seu ouvinte é gaitista. não tenha medo e participe do movimento com o que vc tem hoje, agora. Vai tomar 5 minutos do seu tempo, e vai te fazer orgulhar pelo resto da vida ;-)

como, onde, quando? http://cd-gaita-l2007.blogspot.com/

grande abraço, deixem de frescura e mandem logo suas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário