domingo, 2 de novembro de 2008

Bar do Luiz

recebi este comentário no blog.

não é gaita, mas é um espaço em Minas que apóia o blues.

e onde o blues é apoiado, a gaita vai junto.

fica portanto meu apoio ao Bar do Luiz.

Olá a todos, somos "o bar do luiz", c 46 anos de vida, repaginado recente,com 3 pilares, cultura, gastronomia e ecologia.
O Bar do Luiz quer ser a casa do Blues no interior das gerais.
Em Timóteo no Vale do Aço/Leste de Minas (Ipatinga< Valadares) Aqui tem o Parque Estadual do Rio Doce, a maior reserva de Mata Atlântica de Minas c + de 40 lagos.
Enfim, e então!? O Bar do Luiz está e estará com suas portas para toda e qualquer Banda de Blues que queira cultuar este estilo que não é nosso, mas que combina mto c o Brasil.
O blues no Brasil é mto pouco conhecido, ouvido e divulgado.
Parabéns a todos os intérpretes e músicos que curtem e tocam Blues no Brasil.
Para quem toca, apresenta, divulga, apresenta mostras e ou performances de blues que queira realizar algum evento no Leste de Minas/Vale do Aço/Timóteo o Bar do Luiz/1961 é vosso humilde anfitrião!!!!!!!!
Bar do Luiz Blues House!!
www.bardoluis.xpg.com.br

Um comentário:

  1. Olá Kenji, Breslau... gostaria de dizer que adorei seu blog e como estou me iniciando na gaita vi que aqui será um local de muita pesquisa para mim! sempre quis tocar gaita quando fui guitarrista. hoje sou violonista "erudito" (num gosto dessa palavra... mas enfim), faço faculdade de música, dou recitais e afins mas o som da gaita sempre foi uma das coisas que mais me encantam junto do som do violão!
    bem, vim aqui então só puxar o saco mesmo hehehe e pedir para que visitem meu blog dedicado ao violão, o http://universoviolonistico.blogspot.com/

    parabéns pelo excelente trabalho feito aqui!

    ResponderExcluir