segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gaita e batera

Potcholoco me mandou um vídeo dele tocando gaita e batera ao mesmo tempo que eu achei bem legal. O cara faz aula com o Sérgio Duarte e já tá com um bom timbre, então já é gente que sabe o que tá fazendo.



O cara mora em sampa e entrou em contato comigo querendo saber mais do pignose, aquele amp pequeno e charmoso que 99% das moças bonitas acham fofo (já justifica a compra)

Eu dei o toque nele que no gaita-l tem muita gente legal na região de sampa, onde ele pode de repente combinar de encontrar prá poder experimentar o som do pignose e decidir se compra ou não. Se tiver alguém que lê este blog que puder dar uma mão prá ele nesse sentido, eu agradeço, pq só serve prá fortalecer a nossa classe gaitística.

No mais, achei uma onda positiva. E curti muito as fotos da parede tb.

Um comentário:

  1. Esse amp que ele esta usando no video, parece bem legal tb o timbre parece do amp parece ser bom e deve ser o maximo pra praticar afinal desse tamanho não deve incomodar tanto os visinhos rsrs
    quanto ao pignose não vo poder ajudar nunca vi um de perto e realmente é um amp q parece fofinho e pelo motivo apresentado até vale a compra rsrs

    ResponderExcluir