quarta-feira, 18 de agosto de 2010

classificando gaitistas como lutadores de boxe

From: Junior Blues
Date: 2010/8/9
Subject: Re: [gaita-l] Re: Adagio da Bends
To: gaita-l

Fala fera!

Seria interessante classificar...

Jefferson Gonçalves - Meio-medio ligeiro
Robson fernades - pesado-cruzador-ligeiro
Sergio Duarte - medio-pesado
Bene Jr. - Meio medio ligeiro
Rodrigo Eberienos - Pesado-cruzador-ligeiro-fast
Andre Kassu - Cruzador-ligeiro-fast²
Andre Carlini - Super medio ligeiro
Einsinger - medio leve ligeiro classic
Ivan Marcio - Medio pesado cruzador
Thiago Cerveiras - medio cruzador ligeiro overfast

E por ai vai...

Esses sao os que admiro que me lembro agora... Claro tem outros, mas eu tenho que ir pra casa agora... hahaha

So pra lembrar... Todas as classificações sao uma homenagem e elogio e nao tem qualquer comparativo.

Considerem isto com humor....

Abraços

Jr.Blues

O Júnior Blues soltou essa no gaita-l. Achei a idéia bem legal. Como vc classificaria seus gaitistas favoritos?

[Bresslau] O Kenji me bateu ao publicar essa mensagem genial do Jr.Blues, mas eu venho aqui e complemento:
From: Junior Blues
Date: 2010/8/9
Subject: Re: [gaita-l] Re: Adagio da Bends
To: gaita-l

Fala fera!

É verdade;

Big Chico é peso pesado blow stronger...
Melk Rocha é meio medio pesado
David Tanganeli é super medio ligeiro
Carlos May é medio ligeiro fastgroove

Hahaha... lembrei que eu sou só pesado!!

Abraços a todos...

Jr.Blues

Só que eu não concordo com a classificação do Benê. Eu diria que ele é mais prá pesado que prá médio-ligeiro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário