sexta-feira, 26 de novembro de 2010

bends anima

hoje eu fiz uma estripolia e tirei 80 e tantos reais do bolso prá levar uma bends anima pro porta-luvas do carro, meu atual estúdio de ensaio nos momentos de trânsito pesado.

minha grata surpresa é que se revelou uma gaita muito boa. A afinação em D ajuda, claro, mas não tira o mérito de ter uma boa gaita "out of the box".

eu continuo achando 80 contos um preço meio alto para uma diatônica. tinha uma caixinha da bends com várias adágio por uns 500 contos, bem bonitinha, que se meu cartão de crédito tivesse chegado, talvez eu tivesse levado parcelado de auto-presente de Natal.

minha sugestão prá caixinha: alça, ou pelo menos lugar para pregar alguma.

agora vou fazer, literalmente, um test-drive nela prá ver a durabilidade.

ah sim, comercial da bends, boa e má notícia. boa notícia é que só tinha bends no balcão da guitar shop. má notícia que sabe-se lá onde foi o fole...

Nenhum comentário:

Postar um comentário