quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

ano novo, novos gaitistas

no gaita-l, uma discussão iniciada pelo Chico Blues, perguntando dicas de novos talentos da gaita, fez a galera citar vários nomes que eu não conhecia... e o legal é que normalmente isso vem acompanhado de participações no Festival Internacional de Gaitistas no SESC Pompéia (eu sempre vou quando dá). Ok, alguns não são novidade, mas fiquem de olho nesses caras!

Melk Rocha (SP)
Leandro Ferrari (MG)
Júlio Rego (SE)
César Távora (ES)
André Carlini (SP)
Diro Oliveira (BA)
Pablo Fagundes (DF)
Renato Semmler (SP)
Diogo Farias (CE)
Vítor Lopes (SP)
Alexandre Gaspo Ravanello (RS)
Alex Rossi (RS)
Andy Boy (RS)
Fernando Gaita Groove (SP)
Mauro Santoli (BA)
Luiz Rocha (BA)
Adelmo Gomes (AL)
Rodrigo Tostines (SP)
Rodrigo Brasileiro (GO)
Rodrigo Eisinger (SP)

curiosamente, onde estão os cariocas e os mineiros (só o ferrari?)...

--update--

Luis Manoel Guimaraes (RJ)
Bernardo Prata (RJ)

parece até que leram isso aqui ;-)

3 comentários:

  1. Caro Kenji,

    Cheguei nesse blog aqui pelo De Gustibus, com medo do fim do sistema solar. Passando antes pelo seu outro blog, claro. E daí, bom, sou estudante de economia e sei tocar harmonica. Infelizmente, embora toque de ouvido e consiga tocar violão e gaita ao mesmo tempo, não tenho muitas referências do blues e tal. Tem dicas de o que ouvir? Ah, nunca fiz aulas também... isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

    Enfim, se qusier me mandar dicas de mp3 pra baixar, manda um e-mail pra thkang@click21.com.br ou visita me blog!

    Valeu!

    PS: Sou descendente de coreanos. Não sei se vai querer me dar dicas depois de descobrir isso, hehe. :P

    ResponderExcluir
  2. opa, mandei um email prá vc com as dicas

    ResponderExcluir
  3. Felipe Leite31/01/2006 19:57

    Kenji,
    Se não for desconforto, tb me passa essas dicas de mp3... felipemdml@yahoo.com.br

    ResponderExcluir