Apareceu hoje, no caderno "vitrine" da folha de são paulo, a bends croma de R$ 5.000.
5.000 não é preço de gaita. é preço de jóia.
"Cultue" ;-)
Eu achei uma jogada de mestre. A bends sempre foi "a gaita mais bonita e mais cara que a hering". nada mais justo que vender a "gaita-jóia"
A bends não precisa vender nenhuma (e dificilmente vai, até a renaissance nunca foi vendida prá muita gente, se foi alguma vez).
Só de ter aparecido de todo tamanho na folha, já saiu mais barato que mandar anunciar. E com a vantagem de ter aparecido na parte do jornal que as pessoas lêem ;-) [que não são os anúncios]
Resta saber se a bends vai investir em colocar um monte de gaitistas dando depoimentos que justifiquem o preço mais-que-premium desta bends chroma, como a seydel conseguiu, até certo ponto, com a renaissance.
Se posicionar acima da hering não é tão difícil se vc cobra mais caro. Difícil é se posicionar como uma boa compra comparado a gaitas consagradas como hohner, lee oskar e suzuki, na mesma faixa de preço. Aproveitem a alta do dólar. sabe-se lá quanto tempo dura isto.
Ainda sobre a bends, se você quer saber um pouco mais das inovações tecnológicas da bends, dê uma conferida na página 83 da revista de patentes do INPI. Coisas que a gente acha sem querer graças ao tio google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário