segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais Otavio: CD completo online e blog

O Otavio gravou, há um tempo, um CD de choro que ainda não foi lançado por falta de fundos. Ele me disse que perdeu a paciência (ainda bem!) e resolveu colocar o CD online para ser ouvido. Por enquanto não é possível comprar o CD ou as músicas, mas acredito que isso possa mudar em breve.
Além de dizer que estou, como é costume, impressionadíssimo com o trabalho do Otavio, não farei mais nada a não ser colocar o link aqui para vocês:
http://www.reverbnation.com/otaviocastro
Não falo mais nada pois o próprio Otavio apresenta o seu CD "Promessa" no link acima. Além disso, o Prot vem, na surdina, montando um blog com muito capricho desde o início do mês que comenta um bocado o trabalho do Otavio:
http://cromatismo.wordpress.com/

Fica a dica e a recomendação para que visitem ambos os sites com auto-falantes ligados.

Um comentário:

  1. Era na surdina, agora o mulão tá sabendo, hehehehe...

    Brincadeiras a parte, estou estruturando ainda a parte principal do site, por enquanto só blog mesmo, daqui a pouco vou botar o conteúdo que realmente prendendi com o site... alguns amigos como o Otavio, Júlio Rêgo e Eisinger estão dando pitacos aqui e acolá e me ajundando a ter uma idéia legal do que fazer... quem quiser dar pitaco tb fique a vontade ;)

    Valeu pela divulga Bresslau!

    ResponderExcluir