segunda-feira, 27 de julho de 2009

4o Fórum Harmônicas Brasil, no Ceará

o pessoal acha que não, mas eu tô de olho

no jornal "O Povo", que eu sei que é que eu achei que era onde o Roberto Maciel trabalha (ele tá no Diário do Nordeste), saiu uma notinha sobre o 4o Fórum Harmônicas do Ceará

PROGRAMA DA HORA
A quarta edição do Fórum Harmônica Brasil, que realizará shows nos dias 14 e 15 próximos, no anfiteatro do Dragão do Mar e, dia 16, em Cascavel, contará com músicos locais e sete atrações de outros Esados. Nesse grupo, o músico e compositor Rildo Hora.

Recomendo de com força. Eu fui quando ainda chamava Fórum Harmônicas do Ceará. Com o Roberto Maciel e o Diogo Farias nos bastidores fazendo a coisa acontecer, você pode ficar garantido que não vai se decepcionar com este evento.

Recado dado

ps. mais detalhes nos comentários deste post

2 comentários:

  1. Olá galera,

    Além de Rildo Hora, o Fórum Harmônicas Brasil trará Big Chico (SP), Leandro Ferrari (MG), Rodrigo Eisinger (SP), Rodrigo Eberienos (RJ), Jefferson Gonçalves (RJ) e Wim Dijkgraaf (Holanda). Eles serão acompanhados pelos artistas cearenses Miquéias dos Santos, Artur Menezes, Roberto Lessa, Robson Gomes, Neo Santos e Lu de Souza.

    Shows no Dragão nos dias 14 e 15, no anfiteatro. Valor: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

    Workshops no Sesc Senac Iracema nos dias 15 e 16 de agosto. Acesso: um livro em bom estado.

    ResponderExcluir
  2. Kenji, meu caríssimo,


    O Fórum será realizado de 14 a 16 de agosto, com a presença do Rildo Hora, do Big Chico, Rodrigo Eisinger, Wim Djigraaff (Holanda), Rodrigo Eberienos e Leandro Ferrari, que se apresentarão (14 e 15, no Centro Dragão do Mar) e darão workshops (15 e 16, no Sesc Iracema) em Fortaleza, e do Jefferson Gonçalves, que fará show de encerramento numa cidade próxima, Cascavel, domingo, 16.

    Vai ser bom demais, aposto.

    Tivéssemos a possibilidade de contar com você e a Lud por aqui, como na primeira edição, seria melhor ainda. Fica pra próxima, quem sabe.

    Abração,

    Roberto

    P.S.: Não estou mais no O Povo. Há cinco anos trabalho no Diário do Nordeste (www.diariodonordeste.com.br), onde escrevo a Coluna Comunicado e onde tenho um blog (www.diariodonordeste.com.br/roberto). Mas é bom saber que você está de olho nas notícias da terra do sol.

    ResponderExcluir