quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Marcio Scialis e Clayber de Souza



Marcio Scialis também é Diretor Executivo do Instituto Cultural Hering Harmônicas, que dentre outras coisas, organiza o Bluesmenau.

Uma coisa bacana do mundo da gaita é que a maioria dos diretores parecem ser tão apaixonados pelo instrumento que acabam se tornando bons gaitistas (ou já eram antes de assumir o posto). ;-)

Um comentário:

  1. Bem, agradeço muito o carinho e aproveito para compartilhar com vocês meu trabalho junto à Hering, desde setembro de 2009:

    • Aulas gratuitas de gaita de boca, violão e canto no Parque Ecológico do Tietê, todos os sábados, das 09 às 13hs, além de eventuais orientações aos interessados;

    • Convênio gratuito com a SEPA odontologia, oferecendo aparelhos ortodônticos e consultas gratuitamente, além de tratamentos por menos de R$35,00 (trinta e cinco reais) e o mais importante: para todos que, direta ou indiretamente, tiverem algum vínculo com o Instituto Hering Harmônicas serão oferecidos sobre os valores da tabela especial,.mais 15% de desconto em todos os procedimentos e terapias, como Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Acupuntura sistêmica e/ou auricular e Shiatsu. Para obter o convênio apenas é necessário comparecer a uma das unidades da SEPA Odontologia e cadastrar-se na Praça Santa Terezinha, 49, próximo ao metrô Tatuapé - SP;

    • Workshops gratuitos sobre a gaita de boca e sua história – mais de 200.000 (duzentas mil) pessoas acompanharam os workshops da Hering Harmônicas nos parques: Piqueri (Tatuapé - SP), CERET – PET (Jd. Anália Franco - SP), Ecológico do Tietê (SP), Chico Mendes (São Bernardo do Campo - SP), além do SESC Santos, SESC Pompéia, e escolas de música que são apoiadoras do projeto “Musicaliza, São Paulo!”, que tem como objetivo aproximar a música daqueles que não têm possibilidade.

    • Através do site Hering Harmônicas News a Hering Harmônicas está disponibilizando gratuitamente um material de orientação ao iniciante no estudo da gaita de boca, sem a necessidade de cadastro, além de ressaltar a importância do professor de gaita no Brasil, pois, disponibiliza tal material com todo o respeito a este profissional, que nos prestigia desde 1923.

    • Um programa de televisão que ressalta a importância do músico brasileiro, dando acesso ao mesmo à mídia mais concorrida e importante para o mesmo. As ações do próprio Instituto Cultural Hering Harmônicas e ações de outros institutos, muito importantes à sociedade, são apresentadas ao público comum e ao empresariado, destacando a relevância das parcerias com os projetos sociais apresentados - Canal 9 da Net, 72 e 99 da TVA e 186 da TVA digital;

    • Relacionamento direto com o consumidor – através de sites, fóruns, e-mail, etc., 24 horas à disposição no que se refere às dúvidas comuns dos iniciantes no estudo da gaita de boca, assim como a sua primeira compra, afinações, materiais e outras eventuais questões.

    E reitero aqui que estamos trabalhando duro para que o futuro da harmônica, aqui no Brasil, seja ainda melhor, incentivando através de concursos, festivais, o que for necessário.

    Um grande abraço a todos e muito obrigado!

    Marcio Scialis
    (11) 7872-2490
    marcio@heringharmonicas.com.br

    ResponderExcluir