segunda-feira, 22 de março de 2010

Semana de notícias de gaita que caem no meu google alerts

[1] Vasco Faé faz show em Ribeirão

[2] Mallu strikes back

[3] Orlando da Gaita (vide abaixo) agitando em Campo Grande (MS)




[4] Luis Nassif relembra Edu da Gaita (mídia é mídia)

[5] Róbson Fernandes em Belém, para a alegria dos paraenses.

[6] Tiffany Harp fez sucesso no SESC, segundo comentários apaixonados de membros do Gaita-L ;-)

[7] E o infame vídeo do Carlini, mas esse eu deixo vcs acharem por conta de vcs ;-)

2 comentários:

  1. Encontrei o video do Carlini que vc falou... hahahahaha...
    Engraçado é ver que ele já mandava bem pra caramba e nessa época eu nem sabia o que era gaita direito...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Carlini, além de um sujeito sensacional e um ótimo gaitista, um cara com uma proposta musical das mais interessantes no Brasil atualmente.

    Ele praticamente "abriu" uma nova tendência e influenciou diversos alunos talentosos, ajudando a modernizar a gaita e explorar toda uma gama de possibilidades que antes ninguém se arriscava.

    Não é pouca coisa, especialmente considerando que o cara fez isso relativamente jovem.

    O vídeo é hilário ;-) mas não podemos esquecer da audiência que ele atingiu. Quantas pessoas não devem ter visto aquilo e pensado "gaita é legal"?

    E gaita bem tocada.

    ResponderExcluir