quarta-feira, 29 de junho de 2011

gaitas suzuki na harmonica master

o pessoal da harmonica master me mandou uma mala direta anunciando que eles estão com várias gaitas suzuki em promoção

eu só tive uma suzuki na vida, uma bluesmaster que está lá a R$ 76

vou te falar que era uma gaita muito boa. E creio que está uma pechincha ao preço que está. Muito leve e bem "mole", quase uma lee oskar.

quando mostrei para o Osmar e a Mari, que são mais gaitistas que eu, ambos ficaram impressionados como que o volume das notas responde igual ao longo da gaita, uma característica incomum. Mas bem interessante.

a preços competitivos, a suzuki é uma gaita que eu acho que deve ser considerada. E acho que tanto o preço como as condições de parcelamento não estão nada ruins. Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário