quarta-feira, 22 de junho de 2011

O dia em que a minha Big River me escolheu

eu tenho 2 big rivers que são meus xodós.

ontem eu estava sozinho em casa com minha filha de dois anos. Estávamos brincando de tocar gaita. Eu tocava um versinho de música, e dava para ela tocar um pouco. Depois ela me devolvia e o ciclo continuava.

então percebi que ela tinha feito cocô na calça. Levei ela para o banheiro e, enquanto eu tirava o cocô da calcinha dela (para depois trocar, óbvio), ela tocava a gaita.

claro que depois de jogar várias pedrinhas de cocô no vaso, ela acidentalmente deixou a gaita cair dentro da privada.

muito calmamente, peguei a gaita lá de dentro, passei uma água e pus na pia.

meia hora depois, enquanto Teresa tomava o leitinho dela, eu desmontava a gaita e mergulhava num pote de álcool e vinagre. Ficou lá meia hora, até depois de Teresa dormir.

aí vem a segunda parte. quando eu fui esvaziar os potes, eis que me caem 7 parafusos pelo ralo da pia. Lá fui eu pegar 7 parafusos que miraculosamente foram achados no cano antes dele entrar na parede...

hoje, tudo estava seco, lavado com escova de dentes embaixo da água corrente, montei e toquei. funcionando.

cuidado ao pedir gaitas emprestadas. Nunca se sabe por onde passaram ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário