domingo, 12 de março de 2006

Mais vídeos da Archie Edwards Blues Heritage

(1) : Saint James Infirmary
(2) : Everybody in a jam

E usando a camisa de Trossingen que eu ganhei do Bresslau ;-)

(1) : nesse vídeo não aparece um dos gaitistas, que inclusive eu esqueci o nome, mas que é a cara do Zé Raimundo ;-) e que canta tb. O gaitista do fundo é o Steve, que toca um bocado (ele alterna cromática oitavada e diatônica), o menino do meio que fica de braços cruzados toca piano e eu gravei ele tocando Autumm Leaves e o cara no violão é o Carl, um sujeito fodasso e que toca sax, piano, guitarra, bandolim, do que eu já vi até agora ;-). Infelizmente meu solo foi filmado de costas, mas eu não tinha muita opção na hora prá poder gravar, mas pelo menos rola de ouvir. Não ficou nenhuma maravilha mas eu fiquei satisfeito. Bem, quando eu estiver mexendo é pq eu estou tocando.

(2) : isso é o que acontece tipicamente na barbearia. A galera vai solando meio que em ordem, exceto quando quem canta chama pelo nome. Eu vou falar que tal sujeito está à direita ou à esquerda do outro e isso significa do ponto de vista de quem vê o vídeo, ok? Logo no início aparecem a Donna, que canta e toca violão (gente boa, me deu carona pro metrô, conhece um bocado de política sul americana e a gente ficou conversando sobre política, bem legal), do lado dela o Don, que é o cara de cavanhaque branco que toca violão e gaita, aí eu viro a câmera prà esquerda e pego dois caras, um de camisa verde e um de camisa azul, ambos eu não sei o nome, mas o cara de camisa verde canta horrores e o cara de camisa azul toca horrores. Na volta dá pra ver o Carl tocando sax ao fundo. O primeiro gaitista a tocar é o Steve, com a camisa da Stax (selo de música blues/soul/jazz de chicago se não me engano). O negão à esquerda (o cara deve medir 1,90m) é o Mike e é um dos donos da barbearia, canta e toca horrores, gaita, violão, percussão, o caralho aquático. O cara à direita do Steve, de óculos, no slide, eu esqueci o nome, o chinês de jaqueta é o Henry Chuong e até me deixou o cartão dele e toca ok. A dona na gaita é a Pearl, na casa dela que foi o workshop, gente boníssima, o cara do baixo é o Tom, que toca tb piano e violino, tem uma banda que toca toda quarta aqui, gente boa tb (tb já me deu carona no metrô), o cara de boné vermelho eu esqueci o nome mas estava no workshop do Allen, tem uma pancada de XB-40's, gente boa tb. Depois dele vem o cara de camisa azul (que tinha aparecido no início) e que eu esqueci o nome, tocando na national steel, vai pro sax do Carl e fecha na Donna, que canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário