sexta-feira, 24 de março de 2006

só adiantando algumas coisas

1. quando eu voltar a bh vou ter de filmar a galera tocando. sorry. e mandar pro pessoal em DC. vão treinando aí e encham o saco do dri ;-)

2. o allen holmes me deu 2 cds dele pra eu fazer o que eu quiser com eles, fora o terceiro que eu comprei dele, então eu vou fazer exatamente o que ele falou para eu fazer com eles: o que eu quiser. eu ouvi churrasco?

3. tou fazendo uma coletaneazinha do gaita-l aqui pra aplicar a galera. não fiz antes pq só segunda meu computador de casa foi trocado por um que não reboota sozinho e que tem gravador de cd. tudo bem que a qualidade dos mp3 do site do gaitabh não são aquelas coisas, mas já vão dar uma noção bem legal prá galera de que o buraco da gaita, no brasil, é bem mais embaixo ;-)

4. nada a ver com gaita, mas vou aplicar mestre ambrósio na Lilly, que é a violinista legal que eu conheci aqui. acho que ela vai endoidar quando ouvir rabeca ;-)

5. dia primeiro de abril chegando. kenji voltando. putz, nao vejo a hora. quero minhas três gatas cara!

6. bresslau, tô na correria aqui pra editar os videos aqui, se não der tempo de te mandar a mesma coletaea que eu tou querendo deixar pro pessoal da barbearia, eu te mando do brasil mesmo ok? (saindo daqui eu creio que chegaria mais rápido e sairia mais barato). são (até agora) 6 fitas de 1h 30m cada que eu tou triando e separando só o filé. felizmente meu gravador de dvd permite compactações de até 8 horas por DVD, mas vou usar compactação de 4 horas por DVD

7. vou produzir um texto massa sobre a gaita no brasil pro povo poder entender o contexto do cd que eles vao ganhar (na verdade eu peguei a nata dos cds e chapei 2 cds, puxando obviamente sardinha pro povo de bh), presentão ;-)

é só o começo. a caixa de pandora tá lá, escancarada ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário