quarta-feira, 8 de março de 2006

Para a criançada

Tou ouvindo o CD do Filme Curious George, de Jack Johnson. Tem uma faixa com um pouquinho de gaita, só o suficiente para justificar a presença desse post num blog de harmônicas.
O legal é que é um CD com música decente, porém não complicada, muito adequada para crianças. Na internet tem um monte de resenhas favoráveis, e basicamente, a mensagem é que "é um CD que dá para escutar numa boa com as crianças sem se preocupar com letras bestas ou inadequadas".
Sei lá, a música é de ótima qualidade, porém nada excepcional, mas eu achei muito legal que tanto as músicas como a capa do CD são de extremo bom gosto e muito legais, não só para a criançada, que recebe pouca atenção especial das grandes empresas, que preferem ou uma babaquice burra como as músicas de Xuxas e similares (se bem que tem coisas interessantes da loira tbm) ou então querem ver uma menina de 8 anos dançando uma coreografia altamente sensual de axé, com uma letra muitas vezes chula demais até para a minha idade.
Lembro agora dos LPs que ouvia, como a Arca de Noé, de Toquinho e Vinícius, ou Os Saltimbancos, que eu não sei mais quem eram. Afinal de contas, nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres, e todos juntos somos fortes, não há nada a temer.
Doido o que fica impregnado nas nossas mentes, não?
Tchau, vou ver se compro um snowboard agora.
Bresslau, desviando um pouco do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário