sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Grande Festa da Harmônica em BH ( 26 / 01 )

confira o release completo em http://www.gaita.co.nr/

Link alternativo: http://paginas.terra.com.br/arte/dejablue/gaita/

Sobre a festa de Lançamento do CD do gaita-list 2006

O evento é uma grande confraternização entre gaitistas, onde vários shows mostram as diferentes facetas da gaita, ou harmônica de boca, nos mais diversos ritmos, do refinado jazz aos ritmos brasileiros como o samba, o xote, o forró, passando pelo blues, pelo funk e pelo soul.

Organizado por membros da Gaita-List, uma comunidade nacional de gaitistas formada em 1999, que hoje conta com centenas de afiliados, a festa de lançamento do CD do gaita-list 2006 (sétima edição anual do CD e quarta edição do evento) reúne gaitistas profissionais e amadores de várias partes do país e convida o público a conhecer todo o potencial do pequeno instrumento.

Este evento conta com o apoio das fábricas nacionais de harmônicas, da imprensa e lojas especializadas e homenageia este ano dois grandes harmonicistas brasileiros: Maurício Einhorn e Tavares da Gaita, e celebra a memória do primeiro harmonicista homenageado por este projeto: Ulysses Cazallas.

São 3 pocket shows (bandas Deja Blue, Próxima Banda e uma apresentação especial do grupo Danuza Menezes e Pandeiro Mineiro) e um show principal (banda Vide Blues) com o palco aberto para canjas, e sorteio de diversos brindes, kits e prêmios durante todo o evento. O evento também será filmado e distribuído em DVD.

A festa acontece no

Pau e Pedra
Av. Getúlio Vargas 489,
Funcionários
quase esquina com Afonso Pena
tel 31 3284-2397
26/01, Sexta-Feira
20h.
Couvert R$ 7,00.

4 comentários:

  1. mas hein... qto é a passagem pra BH?! heheheh... poutz...pena que não rola de ir, então uma ótima festa pra galera!

    abrá!

    ResponderExcluir
  2. Kenji dá uma olhada na Nova Agenda de Shows do Gaitablog, depois de quebrar a cabeça achei uma fórmula que provavalente agradará o pessoal. Dá uma força lá me dizendo o que vc achou por favor. Coloquei em BH a festa do GAITA-L e o Curso do Leandro.
    ABração!

    ResponderExcluir