segunda-feira, 26 de março de 2007

Incognito

estou chocado. só hoje eu descobri que o vocal/gaita da banda canadense Incognito NÃO É UM NEGÃO! :-)

cara, se vc ouvir, vai achar, pela voz, que o cara é mais ou menos irmão do James Cotton :-)

esses caras são uma das minhas combinações favoritas de blues e funk, se eu fosse dar uma nota de 1 a 10 pro cd "Blues Alive" (que é o que eu tenho), acho que eu daria uns 9,5 :-)

galera da pesada. ótima ***linguagem*** de blues. pessoal competentíssimo.

Um comentário:

  1. As músicas deles são boas, e o vocal é muito bem-feito. Mas a gaita... bem, tá na média.

    Queria também aproveitar esse comentário pra fazer uma sugestão de pauta: É bem legal falar de shows, cds novos, bandas novas etc e tal, mas eu estou sentindo falta daquelas dissertações sobre as "tecnicidades" da gaita e novos modelos.

    Tem muita coisa acontecendo, aliás. A Suzuki vem lançando modelos surpreendentes, e o senador Cristovam Buarque sugeriu um projeto de lei para acabar com os impostos para instrumentos musiciais, principalmente os de palheta livre ( gaita inclusa ).

    Assinado: ruan930@gmail.com

    ResponderExcluir