domingo, 4 de março de 2007

semana cheia

Então eu e a lud ficamos de terça a sábado na casa do Melk e da Renata (e do Ernesto e da Senhorita... valeu gente!). Nesse meio-tempo, visitamos a fábrica, um dos abrigos para crianças e o escritório da bends, fomos nos 3 dias de festival do sesc (tudo muito bom, mas adorei especialmente a mari, a guta, o eisinger, o róbson, o vítor lopes e o marcelo naves). Também fomos a um show do carlini que virou uma jam memorável na livraria da esquina, revi muitos bons amigos - e nunca é tempo o suficiente para revê-los, conheci outras figuras fantásticas - algumas que eu só conhecia pela web - me surpreendi positivamente com outras que eu já conhecia e ainda bebemos uma caipirinha malvada... alguns vídeos que saíram disso estão me dando medo autêntico :-)

Foi uma semana densa, muita informação prá processar. Não filmei tudo o que eu queria, mas não me incomodei tb. Nos dias seguintes eu nem pensei em tirar a câmera da bolsa. Mas filmei as jams na livraria da esquina. Coisas fabulosas aconteceram ali, mas ainda vou ver o que eu posso disponibilizar e o que eu não posso.

Ganhei vários cds tb. Penso em resenhar aqui no blog à medida em que for ouvindo. Comprei o primeiro cd do trio vira lata (eu tinha só o segundo) que eu já tinha ouvido na Clara.

Acho que vou aproveitar a oportunidade para repensar muito da minha postura, não somente em relação ao gaita-l, mas deste blog e até do orkut, depois de umas conversas que tive por lá. Infelizmente, a web pode ser uma fonte de mal-entendidos, que eu realmente procuro evitar.

Cá estou eu. Quero nesta semana enviar os cds do gaita-l que foram encomendados ano passado, enviar as homenagens, e fico feliz em informar que o cd do gaita-l já tem novos pais. Pais responsáveis, que entenderam o âmago da proposta que eu tinha em mente quando fiz os cds anteriores, portanto espero disto o melhor.

Mas é muita informação. Muita mesmo. Eu vou destilando isso neste blog com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário