domingo, 22 de abril de 2007

Gaita irlandesa na TV brasileira

Diretamente dos arquivos fresquinhos da Gaita-L:

---------- Forwarded message ----------
From: Rodrigo Eberienos
Date: Apr 22, 2007 7:15 PM
Subject: Re: [gaita-l] gaita na TV
To: gaita-l

Eu tenho gravado bastante coisa pra Globo há um tempo já, inclusive já gravei a próxima novela das 6, q se passará numa comunidade irlandesa no Brasil, na déc de 30. Gravei uns temas irish bem bacanas.

abração,
Rodrigo Eberienos
www.myspace.com/rodrigoeberienos


Tou curioso para ver e ouvir o resultado. Se bem que, novela, em geral eu dispenso. Mas depois das novelas italianas da globo, uma irlandesa parece ser divertido. Ainda mais pq, na minha experiência, a influência irlandesa no Brasil não é tão forte. Italiana, polonesa, alemã, japonesa. Mas irlandesa??

4 comentários:

  1. Kenji dá uma olhada na entrevista com o Alberto e aguarde pra saber quem será nosso novo colunista, vc vai gostar!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. sérgio, tenho notado que vc tem usado o espaço de comentários deste blog como um mural para deixar recados que não tem nada a ver com o tópico postado.

    acho que vc está utilizando este espaço de forma errada. gostaria que vc tentasse se ater ao assunto do post, quando fosse comentar.

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. antes tivéssemos mais influência dos irlandeses. mais pubs, mais cerveja, mais confusão no dia de St Patrick! ;-)

    ResponderExcluir
  4. EU falo dos posts qnd tenho algo a acrescentar! se meus comentes estão te encomodando não mandarei mais ta bom? Não tive a intenção de incomodar não.

    abraços!

    ResponderExcluir