domingo, 18 de maio de 2008

Sexto Minas Harp

6º Minas Harp

Vejam na parte de eventos a programação do 6º Minas Harp. Por enquanto só vi o show da Utópica Marcenaria, mas logo volto com detalhes sobre outros shows que devem acontecer.

Este ano o estrangeiro em Minas será o Vasco Faé. Também vai ter a participação especial do Hot Spot e da Rodica e provavelmente todas aquelas canjas que sempre rolam.

Dia 21/06.
>>>>>>>>
[ Sábado | 21/06/2008 | R$ 15,00 | 23:00H ]

MINAS HARP VI - ENCONTRO DE GAITISTAS - SHOW COM LEANDRO FERRARI E VASCO FAÉ

O evento Minas Harp, em sua 6a edição, se resume a um intercâmbio entre gaitistas organizado pelo músico mineiro Leandro Ferrari. Desta vez quem vem a BH para se apresentar é o gaitista paulista Vasco Faé. Vasco Faé é um dos grandes "bluesmen" do país e é reverenciado por sua gaita mágica e por sua voz cativante de timbre inconfundível e visceral, sempre com interpretações que emocionam o público e que o tornam uma referência. É conhecido também por sua técnica apurada de coordenação motora ao tocar a gaita no suporte simultâneo com a guitarra e o bumbo, fazendo solos de gaita e guitarra juntos.O gaitista Leandro Ferrari já recebeu elogios de renomados gaitistas, como Jason Ricci (USA), Greg Zlap (FRA), Fréédéric Yonnet (FRA), e tambem gravou e tocou com vários artistas e bandas , como Skank, Sideral, Bauxita, entre outros.
Incluindo participações especiais de Gustavo Andrade & Hot Spot Blues Band e Rodica Blues (USA).

www.utopica.com.br
>>>>>>>>>
(thanks Cris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário