segunda-feira, 9 de março de 2009

ferrari e hot (prá variar)

AGENDA MARÇO 2009
********************************
GUSTAVO ANDRADE & HOT SPOT
14 março, Sábado, 22h
Part. Esp.: Leandro Ferrari (Harmônica)
JACK ROCK BAR
Av. do Contorno, 5623 - Funcionários
www.jackrockbar.com.br
Belo Horizonte, MG
Informações: (31) 3227-4510
*********************************
GUSTAVO ANDRADE & HOT SPOT
17 março, Terça – 20h
Part. Esp.: Leandro Ferrari (Harmônica)
BUTIQUIM SANTO ANTONIO
R. Leopoldina, 415 - Sto Antonio
Belo Horizonte, MG
www.butiquimsantoantonio.com.br
Informações: 3297-3846
************************************
GUSTAVO ANDRADE & HOT SPOT
21 março, Sábado – 22h
FREUD BAR
Av. Nossa Senhora da Candelária - Vale do Sereno
Nova Lima, MG
www.freudbar.com
Informações: (31) 8833-9098
*************************************
GUSTAVO ANDRADE & HOT SPOT
28 março, Sábado – 22h
ESTUDIO B
Av. Contorno, 3849 – São Lucas
Belo Horizonte, MG
http://www.estudiobmusicbar.com.br/
Informações: 3283-2393
************************************
www.hotspotmg.com.br
*********************

UPDATE 10/03/09

ps. deixa só eu dizer que o "prá variar" não quer dizer que eu estou cheio desse povo

na verdade, BH sem o ferrari e o hot estaria literalmente no sal, morrendo e quase sem blues de qualidade.

o que me deixa um pouco triste é pensar que eu acompanho o cenário tem uns 15 anos, e a gente sonha em ver o movimento crescendo na cidade e tal. E de fato, muitas bandas boas passaram por aqui e estão dando as caras de vez em quando.

mas olhando de longe mesmo, é como se BH tivesse, sempre, no máximo, meia dúzia de bandas de blues

então meu "prá variar" não foi prá denegrir o bom trabalho destes caras, mas um certo lamento que, em 15 anos, fiquem sempre os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário