sexta-feira, 27 de março de 2009

HARMONICA HOUR: O primeiro programa inteiramente dedicado a Harmônica! Estréia HOJE sexta 27/03/2009

Direto do Geison (aka Maxmidia) via Orkut.

HARMONICA HOUR
Sextas - Quinzenais as 21:00h
(reprise no sábado as 14:00h)
.
E aí galera, tudo beleza?
.
Recebi um convite do Johnny Adriani, Designer e Bluesmaniaco, que em 1992 foi o mentor da criação de um dos mais tradicionais bares de Blues do país, o Delta Blues Bar em Campinas / SP, e que dentre muitas outras peripécias, criou a SOLID ROCK RADIO ( www.solidrockradio.com.br ) para montar um programa com uma proposta diferente...
.
Com muita satisfação gostaria de compartilhar com todos que o programa já tem nome, data e "hora" marcada de estréia!
.
O HARMONICA HOUR tem em sua programação a HARMÔNICA ou GAITA de boca em evidência, acredita que este instrumento teve seu maior exponencial no Blues, mas demonstra que a harmônica teve um passado glorioso, antes mesmo de ter sua aceitação como instrumento musical, é o instrumento mais vendido de todos os tempos, e evolui a cada dia. Ouça o HARMONICA HOUR e descubra que existem vários tipos de gaitas e gaitistas. Do acústico ao amplificado, a Harmônica se enquadra em vários estilos da música, variando seu timbre através dos países, e estilos musicais: Blues, Country, Rock´n´Roll, Jazz, Funk, Metal, Musicas Populares à Clássica.
.
Chegou a “hora” de você ficar por dentro do “Universo da Harmônica“: Dicas para quem quer aprender a tocar, agenda de Shows, Lançamentos e entrevistas com harmonicistas de todo o mundo, já tem horário marcado no HARMONICA HOUR!!!
.
Fique sintonizado!
.
Visite o site do programa: www.harmonicahour.com lá você encontrará todo o complemento da programação, além de vídeos com Harmonicistas, vídeos-aula, tablaturas, partituras e links importantes.
.
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO:
.
GEISON
http://www.youtube.com/watch?v=b5kcM7wA414
.
COLABORADORES:
.
Paula Leme (Orquestra Paulista de Gaitas)
Fernando Alves (O.P.G.)
Johnny Adriani ( www.solidrockradio.com.br)
.
Saiba mais: www.harmonicahour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário