sexta-feira, 13 de novembro de 2009

bene em curitiba

O duo Benê Jr. e Marcelo Ricciardi é o destaque da agenda de novembro do Largo Curitiba. Os músicos têm formações diferentes, porém identificados com a riqueza instrumental brasileira. Benê Jr. (harmônica) e Marcelo Ricciardi (violão) são componentes da Troupe da Gaita, um grupo de música instrumental consagrado em Curitiba. Foi neste meio que construíram seus estilos e maneirismos próprios. Outro fator interessante é que os músicos Benê Jr. e Marcelo Ricciardi têm uma formação musical bastante enraizada no blues e no rock. São fundadores da banda Mister Jack. Esse tempero do blues pode ser claramente percebido quando eles começam tocar. O resultado é um conjunto de canções muito bem arranjadas - principalmente sambas e choros do período entre os anos 40 e 60. Tudo isso, acrescentado a um repertório diversificado, que inclui estilos musicais como o tango, bolero, jazz e blues demonstrando na prática o ecletismo presente na formação musical deles. As apresentações dos músicos acontecem do Largo Curitiba, nos sábados, a partir das 19h.

Serviço:
Menu Musical
www.shoppingcuritiba.com.br/largocuritiba
Sábado: 14, 21, 28 de Novembro - Destaque Musical: Benê Jr e Marcelo Ricciardi
Horário: a partir das 19h
Shopping Curitiba – Largo Curitiba - Piso L2
Informações: (41) 3026-1000


fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=22864&op=lazer

2 comentários:

  1. Realmente Bene e Marcelo juntos fazem um som imperdível. A última vez que os vi foi tocando em um restaurante em Curitiba... os caras tiravam gritos dos garçons além de fazer alegria de todos os que almoçavam naquele momento. Sonzasso, técnica na gaita e violão apurados e ritmos e estilos diversos. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bene e Marcelo juntos fazem um som imperdível. A última vez que os vi foi tocando em um restaurante em Curitiba... os caras tiravam gritos dos garçons além de fazer alegria de todos os que almoçavam naquele momento. Sonzasso, técnica na gaita e violão apurados e ritmos e estilos diversos. Recomendo!

    ResponderExcluir