sexta-feira, 13 de novembro de 2009

gaita heavy metal

cara, olha isso



o que esse cara faz na guitarra, o gaitista Engels Espiritus promete fazer no próximo show dele, lá em Brasília

12/11/2009

No próximo dia 19, quinta-feira, Engels Espíritus fará show interpretanto as músicas do fabuloso CD Book of Shadows, do cantor e guitarrista Zakk Wylde.

Conhecido por emular na gaita diversos instrumentos, neste show Engels tocará os solos de guitarra das músicas do CD, além de outra canções.


Queria deixar duas opiniões aqui.

A primeira é que eu não gosto muito desse tipo de som de guitarra sendo debulhada e tal. Não é que é ruim, é que eu não gosto mesmo.

A segunda que eu acho que, do ponto de vista de gaita, a iniciativa do Engels é um tanto revolucionária. Ele mesmo já é um gaitista bem fora do padrão (que costuma ser o blues) e eu acho isso legal prá caramba. E um monte de gente que curte gaita e/ou solos debulhantes de heavy metal provavelmente irão adorar esse show, pq eu sei que o Engels é muito bom nessa praia.

Eu adoro o bom e velho blues, mas fico feliz quando vejo as pessoas experimentando outros caminhos e outras possibilidades. É o que faz a coisa crescer, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário