terça-feira, 27 de abril de 2010

LF Lisboa

Olá a todos

Após um longo período afastado do mundo das gaitas, estou de volta à lista.
Mesmo afastado, tenho sido procurado para realizar manutenção de microfones.

Anos atrás, a Astatic e a Hohner encerraram a produção dos microfones JT-30 com o elemento de cristal ou de cerâmica, passado agora a comercializar microfones com outra cápsula de qualidade bem inferior, comparada as vendidas anteriormente.

Sabendo disso, quem dispunha de estoque de elementos originais de cristal ou cerâmica resolveram manter o estoque para si mesmo, e àqueles que se dispõe a vender, cobram preços proibitivos e fora da realidade.

Frente a tudo isso, realizer uma pesquisa em vários elementos, e finalmente após muita tentativa e erro, posso oferecer o serviço de restauração de elementos de cristal ou cerâmica.
Quem possuir em casa elementos de cristal/cerâmica que não funcionam, e tem desejo de và ªlos funcionando novamente, podem encaminhar para que fazer uma avaliação, sem custo.

O serviço só é cobrado quando há a possibilidade de restaurar a cápsula. Infelizmente, nem todas podem ser restauradas, porque às vezes o dano é irreversível, e realmente não há jeito.

Por isso, se vcs tem microfones Astatic ou Hohner Blues Blaster encostado por aí, e resolverem botá-los para funcionar novamente, me procurem para uma avaliação.

No mais, os serviços de customização para microfones Shure Green Bullet e Shaker também estão à disposição de quem esteja interessado.

No mais, abraços a todos, os integrantes da lista

At.
Luis Lisboa - lflisboa@zipmail.com.br



Muitos anos atrás, eu tive um JT 30 VC que um belo dia caiu no chão e parou de funcionar. Aí mandei pro JF Lisboa, e pedi para, além de trocar a cápsula, que autografasse o mic para mim ;-).

É um cara que entende muito desse lance de mics bullet. Recomendo e fico satisfeito em saber que o cara está de volta ao gaita-l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário