quinta-feira, 31 de março de 2011

guto cd

release do Guto Grandi

BANDA "ESTAÇÃO BRASIL" LANÇA CD EM BH

E PARTE PARA "SERRA DO CIPÓ"

O GRUPO “ESTAÇÃO BRASIL” foi criado com o único propósito de homenagear a boa música brasileira onde quer que se apresente. Sempre com um repertório exclusivamente nacional, uma levada rítmica contagiante e letras que fazem o público cantar do início ao fim do show, o quarteto vem demonstrando um extremo bom gosto na escolha das músicas, que vai de Zé Ramalho, Lenine, Djavan, Roberto Carlos até os grandes expoentes da música mineira, como Toninho Horta, Milton Nascimento e Beto Guedes !!

Sempre com versões de Grandes Clássicos da MPB, o Estação Brasil caminha seguindo os trilhos dos mestres da música nacional, não deixando de lado as composições próprias.

O Grupo é formado por Wilson Souza (voz e violão), Julio Smile (bateria), Sérgio Geléia (baixo) e Guto Grandi (Endorsee da Hering Harmônicas na “gaita”). A opção pela gravação do CD ao vivo foi pela fidelização sonora ao que a banda apresenta no palco e os arranjos são sempre direcionados para gaita de boca, um diferencial marcante no som da banda, que não possui um guitarrista na sua formação. Os efeitos utilizados na harmônica dão uma sonoridade única ao grupo que também se preocupa em passar muita energia para o público presente !!

O CD acaba de ficar pronto e será lançado primeiramente no dia "14 de ABRIL" no BUTIQUIM SANTO ANTÔNIO (R. Leopoldina 415, Sto Antônio - BH/MG - A partir das 22H ) e logo em seguida a banda parte para "SEMANA SANTA" na Serra do Cipó, onde fará 3 noites de puro feeling no BAR QUILOMBO !!

A Banda Estação Brasil se apresentará no "QUILOMBO" a partir das 23:30h - na QUINTA - 21/04 e no SÁBADO - 23/04.

Já no DOMINGO do feriado o show deverá ser mais cedo, sendo o horário ainda estudado pela produção do evento que promete uma ampla divulgação na Serra do Cipó e veículos de comunicação !!!

A SEXTA da PAIXÃO ainda está em negociação com outros dois estabelecimentos do Cipó e promete surpresas !!! Assim que confirmado o show também será divulgado !

"AGUARDEM !!!"

CONTATOS E INFORMAÇÕES :

(31) 9268-1912 (TIM) / 9538-3007 (VIVO) / 8850-4197 (OI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário