segunda-feira, 1 de agosto de 2005

aí eu caio na real

quando o grupo de estudos de gaita silenciosamente acaba e quando ninguém no gaita-l aparece quando eu pergunto de outros grupos de estudos. A triste verdade é que a gente gosta tanto de uma coisa que acaba achando que o resto todo gosta também.

os gaitistas não irão almejar nada além dos pequenos shows, que sempre serão organizados pelas mesmas poucas pessoas que possuem algum interesse maior neles, e o ciclo que roda do iniciante que quer mudar o mundo até o velho gaitista que já desistiu vai fechar e as coisas vão continuar como estão e como sempre foram.

algumas boas amizades e algumas boas lembranças vão ficar, mas nada daquilo vai voltar. vence a situaçào e as poucas boas iniciativas vão sumir tão rápido quanto surgem.

Foi bom viajar na maionese. Por um segundo, eu quase achei que tinha um plano. Que belo presente de aniversário.

3 comentários:

  1. Ei, k!
    Faz o seguinte, mais adiante, vc tenta de novo. Aí acontecerão alguns encontros de novo, um pouco mais será aprendido e compartilhado, outras amizades surgirão, etc. Aí vai acabar de novo. Aí vc espera mais um pouco e começa de novo... Até que algora (=alguma hora) o lance pega.
    Abraço,
    B.

    ResponderExcluir
  2. bresslau, acho que eu tô na entressafra :-(

    ResponderExcluir
  3. Entressafra é normal. O legal é que depois vem safra de novo. Mas eu vi (ainda não li) que vcs tão animados no gaita-bh.
    Aliás, CD do Robson, ouviu? Ouça.
    Abraço,
    B.

    ResponderExcluir