quando o grupo de estudos de gaita silenciosamente acaba e quando ninguém no gaita-l aparece quando eu pergunto de outros grupos de estudos. A triste verdade é que a gente gosta tanto de uma coisa que acaba achando que o resto todo gosta também.
os gaitistas não irão almejar nada além dos pequenos shows, que sempre serão organizados pelas mesmas poucas pessoas que possuem algum interesse maior neles, e o ciclo que roda do iniciante que quer mudar o mundo até o velho gaitista que já desistiu vai fechar e as coisas vão continuar como estão e como sempre foram.
algumas boas amizades e algumas boas lembranças vão ficar, mas nada daquilo vai voltar. vence a situaçào e as poucas boas iniciativas vão sumir tão rápido quanto surgem.
Foi bom viajar na maionese. Por um segundo, eu quase achei que tinha um plano. Que belo presente de aniversário.
Ei, k!
ResponderExcluirFaz o seguinte, mais adiante, vc tenta de novo. Aí acontecerão alguns encontros de novo, um pouco mais será aprendido e compartilhado, outras amizades surgirão, etc. Aí vai acabar de novo. Aí vc espera mais um pouco e começa de novo... Até que algora (=alguma hora) o lance pega.
Abraço,
B.
bresslau, acho que eu tô na entressafra :-(
ResponderExcluirEntressafra é normal. O legal é que depois vem safra de novo. Mas eu vi (ainda não li) que vcs tão animados no gaita-bh.
ResponderExcluirAliás, CD do Robson, ouviu? Ouça.
Abraço,
B.