terça-feira, 31 de julho de 2007

workshop do otávio em BH


não teve.

é, não teve mesmo.

eu estava na savassi, a 20 minutos da pró-music, e um amigo meu me liga falando que não ia ter pq o Otávio tinha perdido o vôo, segundo o pessoal da pró-music.

no dia seguinte, fico sabendo por outro amigo, que foi no show do Hallack com o Otávio, que na verdade o workshop havia sido cancelado por falta de inscrições prévias.

uma pena, visto que, historicamente, nos workshops de gaita em BH, são pouquíssimas as inscrições prévias, e sempre enche na hora mesmo (não tem prioridade de ordem de chegada, até onde eu sei, nos workshops da pró-music)

paciência. o jeito é ir no workshop do Grossi, neste sábado. Vai ser meu primeiro workshop de cromática. Pelo jeito, vou ter que aprender cromatismo na gaita certa ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário