sexta-feira, 3 de agosto de 2007

CD do Gaita-L 2007

CD Gaita-l 2007

Desde o lançamento do ultimo cd do gaita-l em BH, voltamos com a idéia de trazer o evento para Campinas, já que o Kenji, depois de muitos anos a frente, estava a procura de novos organizadores.

A iniciativa, como sempre, não tem fins lucrativos. A arrecadação de patrocínio, portaria, venda de CDs e camisetas será destinada ao financiamento do evento. Os organizadores não receberão nenhum tipo de honorário. O orçamento do evento será divulgado após seu término.

A história do CD nos mostrou que sua pluralidade é o que o torna mais divertido, portanto, como já tem sido feito, não haverá seleção de músicas ou vídeos. Todos que enviarem terão pelo menos um arquivo em cada uma das modalidades incluído (desde que a gaita gravada seja sua e você seja membro do grupo gaita-l). A votação do homenageado é livre, no entanto, não serão computados votos a gaitistas homenageados em edições anteriores.

INFORMAÇÕES CONSOLIDADAS (guardem isto)

Músicas:
Serão compiladas em um CD que será vendido no evento e após o lançamento disponibilizado na internet. As faixas podem ter até 5min., envie até duas músicas para:
musicacdgaital2007@gmail.com

Vídeos:
Para viabilizar também a troca de vídeos, optamos por recorrer ao Youtube, desta forma, resolvemos alguns entraves. Os vídeos serão publicados em um blog do CD Gaita-l 2007, onde pretendemos postar fotos e informações gerais sobre o cd e lançamento. Deverão ser enviados até 2 links de youtube para: linkyoutubecdgaital2007@gmail.com

Homenagem:
A votação para o gaitista homenageado do CD Gaita-l 2007 será secreta, no entanto, após seu término será submetida à conferência do grupo. Cada um poderá votar apenas 1 vez. homenagemcdgaital2007@gmail.com

Obs.:

1) tanto para os vídeos quanto para as musicas, deixe claro qual a primeira opção, não necessariamente as duas serão publicadas, tudo depende do número total de arquivos enviados.

2) para as 3 modalidades, conte com a confirmação de recebimento de sua mensagem, caso ela não chegue, verifique.

>>> Sugestão de informações para o encarte das musicas e videos:

Gaitista(s): Virgulino “Rei do Cangaço” Ferreira
Música: They Call me Lampião
Compositor: Jararaca
Banda: Quarteto do Sertão
Tipo e tom de gaita: Trêmolo em Bb
Filmado/gravado em: Vila Bela PE
Ano: jan/1925

fernandoxavier@bends.com.br
www.bends.com.br
(19) 9194 2004
Campinas SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário