quarta-feira, 29 de agosto de 2007

+ Toots no Brasil

por essas e outras, eu sempre recomendo que vcs entrem no gaita-l

From: Dimas
To: gaita-l@grupos.com.br
Subject: Re: [gaita-l] gaitas realmente criativas
Date: Wed, 29 Aug 2007 10:03:50 -0300

Atencao amantes da gaita!
Falei com o empresario do Toots Thielemans, e ele me conta que o Toots fará duas apresentacoes em Sampa, nos dias 1 e 2 de outubro. Como ele é belga..e eu arranho mal o ingles..as comunicacoes sao crtas...e faltou ele me contar onde serao.. vou interpela-lo novamente e aviso a todos.

Ainda bem...eu estava morrendo de inveja dos cariocas...rs

Estou tentando articular uma vinda dele a Campinas, mas ate agora nao rorlou nada... Estou vendo espacos e data possivel.

Um abraco sonoro a todos

Dimas (Campinas-SP)

Gaita-L Homepage: http://www.geocities.com/gaita_l

4 comentários:

  1. e eu estou em sampa hehehe.
    e vou fazer o possivel e impossivel
    pra ver um desses shows rsrs!!!
    muito obrigado pela dica.

    eii Kenji q tal colocar aqui tbm a divulgacao do workshop do Jefferson Gonsalvez em Vitoria ES.
    ou um atalho pro gaitablog pois o Sergio ja colocou la tbm.
    se tiver alguem de la acompanhando o blog pode ajudar.obrigado.ate mais!

    ResponderExcluir
  2. caramba kd o pessoal daqui????

    ResponderExcluir
  3. uns estão trabalhando, outros estão viajando ;-)

    ResponderExcluir