sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gaita para vestibular

Caros amigos de instrumento,

venho divulgar que além de ministrar aulas de harmônicas diatônicas, cromáticas, cromatismo, teoria musical e cursos de lutheria básica e avançada, mais recentemente, estou direcionando aulas para a preparação de interessados em vestibulares de música.

Há tempos a questão da introdução e reconhecimento da harmônica nos conceituados espaços de formação, inquieta-me, motivo pelo qual iniciei esse processo em 2004, ao ingressar na Universidade de Música Popular Brasileira/Bituca/MG. Mas há muito por fazer em relação à promoção do nosso instrumento nesses espaços!

Portanto, se você se interessa em prestar vestibular de música, entre em contato! O curso tem o objetivo de capacitar o aluno tanto para a prova prática (harmônica), quanto para a prova teórica (para esta, independe o instrumento); sendo que o programa das aulas será compatível com as exigências para a admissão, que varia conforme a instituição de interesse.

Para mais informações:

Tel.: (21) 3285-8367

E-mai/Msn: rafael_gaita@hotmail.com

Skype: rafaeldomingos.lutheria

Abraços à todos e bons estudos!

Obs: Para aqueles que se interessam em conhecer um pouco da minha trajetória, bem como as minhas opiniões a respeio da harmônica/lutheria/cromatismo, recomendo o seguinte endereço eletrônico: http://cromatismo.wordpress.com/

Rafael Domingos.

Recado dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário