terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ganhe cds do Milteau seguindo o Ben Felten no Twitter

Aqui é o Bresslau metendo o bedelho no artigo que o Kenji começou. Acontece que há mais uma forma de participar do concurso, além do twitter: via blog.

Mas comecemos do início. O Ben Felten, que escreve o blog  www.musicalramblings.com e tem o twitter http://twitter.com/fiberguy, está sorteando mais uma vez um CD do Milteau. Na verdade, são dois-em-um:

  • Compilação de 40 faixas em 2 CDs do JJ Milteau, "Harmonicas"
 As regras para o concurso estão em http://bit.ly/5RI9nV, mas, básicamente, basta mencionar os dados básicos do concurso e mandar uma mensagem para o Ben (via twitter ou comentário no blog dele) indicando o link do blog. Aí o Ben vai ver se acredita que foi você quem escreveu o artigo e você estará automaticamente participando do concurso. A, e o Ben paga o envio pelo correio para o mundo inteiro.

Me parece que já ouve um sorteio de um outro CD e, vejam só, não é que nossa amiga mineira que mora em São Paulo, é jornalista, toca flauta de nariz e quer uma queixada de aniversário, a Chris (http://twitter.com/kikacastro) não foi a feliz sorteada? Pois é, o negócio é de verdade.

Aproveitando a deixa, twitter é um negócio legal e tanto a Chris (http://twitter.com/kikacastro) quanto o Ben (http://twitter.com/fiberguy) valem a pena ser seguidos. E, se sobrar espaço na lista de vocês, tem também o twitter próprio do blog, com mensagens em intervalos irregulares sobre gaita: http://twitter.com/gaitabrasil.

Bem, é isso da minha parte. Abaixo, o texto original do Kenji, que fala sobre a participação no concurso via twitter.

[/Bresslau off]

[Kenji on]

como?

1. If you do not have a twitter account, open one on www.twitter.com, it's free.

2. Once you have a twitter account, you need to start following me, ie. @fiberguy.

3. Once you've subscribed to @fiberguy, you need to tweet the following:

Win JJ Milteau's 2-CD 40-track career spanning compilation. Please RT. Info: http://bit.ly/4zk20v #harmonica #blues #soul #milteau

And that's it. Simple isn't it ? At the end of the week I will collate all the tweet handles of the participants, paste all of that in Excel and randomly select a winner.

Just two important note:

* tweeting this message more than once will not get you several chances to win.
* you need to tweet the text exactly with no variations whatsoever.


mais informações aqui

thanks to Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário