domingo, 4 de abril de 2010

mini amp nacional

http://nervosoamp.blogspot.com/

(...)"Nervoso" na cultura musical é adjetivo para timbre encorpado, impactante, aquele som que mobiliza o ouvinte. Assim foi batizado um mini amplificador transistorizado com 1W de potência RMS, 10W de potência PMPO e falante de 6". O nerVoso foi projetado para uma excelente performance plugado a instrumentos e microfones com saida de alta e média impedância. Ideal para o músico que deseja ter mais escolhas para regulagem de timbre, além da convencional regulagem de volume esperada de um equipamento portátil.

Foi idealizado e desenvolvido com circuito e design originais por Peri Filho, luthier de gaitas, junto com o músico e professor Fernando Xavier. Desde de 2007, os dois parceiros de longa data se empenharam em construir um mini amp, que chega agora no início de 2010 como produto hand made cuidadosamente elaborado. Fabricado em placa de fibra de madeira de média densidade, ou MDF, com propriedades acústicas reconhecidas, produzido a partir de madeira reflorestada, tem seu acabamento em preto fosco com potenciômetros em alumínio acabado. É super portátil, tem pinos laterais para encaixe de correia convencional e funciona a bateria ou fonte 9V.(...)

Fiquem de olho.

7 comentários:

  1. Legal, fiquei curioso.

    Tem mais alguma informação? foto, preço, etc?



    ps: foi só eu que notei que esse novo layout do blog ficou pesadão?

    ResponderExcluir
  2. Então, acho que o jeito é acompanhar o blog dos caras. Tb estou curioso prá saber.

    O layout ficou pesadão mesmo :-)

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso dizer é que o ampli tá muito bom. Tive a oprotunidade de testa-lo e além de um bom som distorcido tem um bom som limpo tb, o que permite uma boa gama de variações timbristicas.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom mesmo, teremos um bom equipamento nacional e de boa qualidade musical. Próxima semana teremos fotos do nerVoso e vendas.

    Peri

    ResponderExcluir
  5. pesadão? ta dificil de carregar, ou tem muita informação? obrigado

    ResponderExcluir
  6. muito mais novidades e as tais fotos, vejam la! obrigado!!

    http://nervosoamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir