segunda-feira, 12 de setembro de 2005

abrindo os presentes II

estou ouvindo agora Chris Kramer

não é à toa que chamam o cara de Crazy Chris Kramer. Desde o Madcat que eu não ouvia um treco tão... ESTRANHO com gaita...

um é madcat. o outro é crazy.

mas é muito bom. sobra energia, garantida pelas músicas completamente viajandonas, cheias de efeitos esquisitos que vão de ondas até gritos de animais, numa onda instrumental de gaita e steel guitar. E percussões a la Uakti no fundo dão um ar de música introspectiva porém com toques de country, numa combinação que lembra bastante o Ry Cooder tocando a trilha de Paris, Texas, do Win Wenders.

e ele tem uma versão de all along the watchtower que fica entre a minha versão com o max e a versão do leandro ferrari com los compadres. o solo swingado dele me deu idéias e mais idéias...

ou seja, fora do normal, coisa fina, de primeira linha. e eu só vou repassar mediante churrasco, já falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário