sábado, 18 de fevereiro de 2006

Corky Siegel

Bem, o Kenji deve estar a caminho de Chicago a uma hora dessas, coitado. Tomara que não vire picolé nipônico.
Enquanto isso, vcs podem dar uma olhada no link abaixo e descobrir se em algum dos links tem algum streaming legal do gaitista Corky Siegel. Pq eu ainda não sei, não fui olhar. Mas acredito que a probabilidade de se ter coisa legal no meio seja grande.

Enquanto isso estou ouvindo o CD "Here we go!", da Ford Blues Band. Gravado ao vivo em Bremen, com a participação adicional do Andy Just, complementando a gaita do Mark Ford. Na minha opinião, bandas com dois gaitistas faz muito sentido. Afinal, tá cheio de banda com duas ou três guitarras. Tá bom, guitarra base tem mais versatilidade que gaita base, mas, mesmo assim, eu curit prá caramba a fase "Cor do universo" do Blues Etílicos, com a presença do Vasco Faé na banda. O Vasco canta muito, faz músicas muito legais e os duelos de gaita entre ele e o Flávio são muito legais, principalmente ao vivo, dois estilos bem distintos. Isso tudo para dizer que, assim que o CD terminar, eu darei uma olhada no site acima.
Abraços,
Bresslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário