quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

eu prometo

que vou retomar as rédeas deste blog, que antes era pra falar de gaita em BH. acontece que eu não acontece tanta coisa prá falar de gaita em BH. por outro lado, poucos blogs de gaita bons por aí, brasileiros então, menos ainda.

de forma que eu vou mudar o escopo desse blog para tudo o que eu achar interessante sobre gaita para divulgar. Isso infelizmente vai significar que eu vou começar a postar neste blog coisas em inglês, do que eu recebo pelas listas, eventualmente.

e estou querendo convidar mais gente tb. ainda não sei se faço um blog sobre gaita no brasil pro pessoal de fora (em inglês) ou um blog de gaita em geral pro pessoal no brasil. Sei que quero convidar mais pessoas para escreverem neste blog

3 comentários:

  1. Não sei muita coisa, mas se vc quiser (e deixar) eu escrevo....

    ResponderExcluir
  2. se vc for o anônimo que eu estou pensando, acho que vc já está na lista de convidados ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Kenji,não nos conhecemos pessoalmente,mas acompanho este blog faz um certo tempo(leitura),e peço licença para divulgar o trabalho com cases que estamos desenvolvendo,dê uma olhada em www.lukharp2.nafoto.net e deixe lá seu comentário,ok.
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir