Eu realmente não lembro mas acho que foi o Bresslau que me aplicou esse pessoal do belga Rhythm Junks.
Lembra do Hazmat Modine? Uma onda parecida. Altamente variado e criativo, uma onda completamente diferente do tradicional da gaita. Sö que menos bluesy e mais soulful.
Por isso que eu sempre digo. Não importa sua técnica, sua música tem que ser boa, a proposta tem que ser legal. Cada música é totalmente diferente da outra. Divertido às pampas. E a voz lembra... Mundo Livre S/A! ;-)
Na gaita, Mr. Steven de Bruyn. Show de bola!
A foto tb lembra Mundo Livre S/A
ResponderExcluirKenji, tem como vc me poassar as fotos do Ulysses segurando as caricaturas do Bira?
ResponderExcluirO Bira me disse que essas fotos ficariam legais na homenagem que eu to preparando.
um abraço e um bom fds!
não tenho scaneado. vou tentar arrumar um scanner prá te passar
ResponderExcluirOla cara muito bacana o som do Rhythm Junks...vc tem alguma dica onde posso descolar mp3 desse som...se não for abuso..blz..P.S: vc ja me deu uma ajuda bacana ha uns meses atrás, made-lhe um mail sobre o senario "gaitstico" no brasil e querendo informações sobre o genero..vc me deu belas dicas..ja te agradeci uma vez, mas não custa nada dizer-lhe novamente...gracias!
ResponderExcluiro chico blues deve ter
ResponderExcluirEu sou o culpado, confesso.
ResponderExcluirAliás, o Steven já recebeu uma coletânea de gaitistas brasileiros durante o WHF 2005. Eu também confesso isso.
Gostei muito do show dele no WHF2005... o Legal foi ouvir um puta som com uma formação de Baixo acustico, Bateria(o cara quebrava tudo), trompete, sax e gaita...
ResponderExcluir