segunda-feira, 21 de maio de 2007

canjas para nós mortais

Emendando o ótimo momento da gaita em Belo Horizonte, que passou pela presença recente do Otávio Castro, Róbson Fernandes e Jefferson Gonçalves, de quebra já vai rolar um evento já no início de Junho.

dia 2, sábado, no Liverpool Pub (http://www.liverpoolpub.com.br/)

O Liverpool Pub fica na Inconfidentes 1141, entre Cristóvão Colombo e Alagoas (3262-0688)

ZERO de consumação, R$ 5 de entrada

qual é o esquema?

O Hélio, que veio de Niterói para Belo Horizonte, é gaitista, fez aulas com o Eberienos e começou as aulas com o Ferrari, toca legal.

Alguns da lista devem ter visto ele nas canjas do lançamento do CD do Gaita-L 2006 em Janeiro desse ano, dando uma canja bem legal com o pessoal do Loretta no memorável show do bar Dalva que terminou com uma invasão de gaitistas tocando pelo bar inteiro (infelizmente, a bateria da minha filmadora não pegou isso, mas é algo qu eu nunca tinha visto na vida...)

Nesse mesmo clima, o Hélio comemora o aniversário dele dia 2 e traz a banda de blues dele, do Rio, só para tocar aqui em BH, e abre o palco para diversas canjas, no melhor espírito "Osmariano" ;-) do blues. No repertório, os bons e velhos clássicos do Blues, bem rasgados e crus.

Confiram o som da banda e vocês vão ver o tamanho do problema ;-)

Deve baixar muita gente boa do blues de BH por lá. Para quem gosta, um evento de prato cheio. E tomara que todo mundo já tenha recarregado o bolso dos eventos desse mês ;-)

Não tenho ainda o horário e o preço. Só sei que vai baixar um pessoal bom, e a casa já enche aos sábados, então fique esperto para reservar sua mesa.

Vou pedir também a gentileza de todos que puderem ajudar na divulgação, que o façam. Eventos em BH são sempre na base do boca-a-boca...

O email do Hélio é heliovieirajr@yahoo.com.br. Quem tá sabendo de tudo e organizando é ele. Eu tô só ajudando a divulgar ;-)

Vamos ajudar a prestigiar as iniciativas espontâneas ;-) é sempre daí que surgem as coisas mais interessantes ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário