sexta-feira, 15 de junho de 2007

jeitos e jeitos

Revendo toda a discussão a respeito dos tais tópicos apagado e moderação, gostaria de expressar aqui minhas desculpas pelo modo como eu reclamei do meu post apagado.

Acho que, realmente, eu deveria ter contactado os mediadores e o Leandro discretamente, e não sair com o pé na altura do pescoço como fiz. Muita gente se sentiu agredida e ofendida com isso tudo, e foi uma pena que tenha acontecido desta forma. Tento compensar, pelo menos em parte, um pouco deste dano aqui, neste post.

Mantenho minha opinião sobre o problema de se ter mediadores e não ter parâmetros claros de qual post deve ou não ser apagado e acho que o Leandro acertou na decisão de acabar com os mediadores.

Acho também que, tirando isto, tentei ser educado em todos os posts na comunidade e fora dela. Pelo menos quanto a isso, me mantenho tranquilo.

Como uma vez o Leandro mesmo me disse, não bem com essas palavras, "as pessoas precisam andar juntas, mas sem se atropelar". O Kenji tenta, então, melhorar sua direção defensiva e educação no trânsito.

Foi mal aí, gente.

Um comentário:

  1. Boooaaa!

    Muito legal da sua parte.

    Estando bom para ambas as partes, Celso Russomano para o...rs!

    Quero ver você participar da Promoção do Gaitablog hein...

    Abraços

    ResponderExcluir