quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

embalagem para gaitas

desde quando a bends lançou suas gaitas, eu já falava com o melk que eles deviam vender a embalagem separadamente.

quando eu fui prá Buenos Aires no fim de 2007, eu encontrei com a Mari e mostrei prá ela a juke. Ela achou a gaita bacana, mas ficou tão apaixonada com a embalagem que eu tive que deixar com ela ;-)

eis, para a minha felicidade, que descubro no site da harmonicamaster que agora a embalagem está à venda por 17 reais (pode não ser uma novidade, confesso que não ia na loja havia um bom tempo)

claro que a gente joga o preço das coisas baseado em quanto pagam e não em quanto vale. Mas se a embalagem custa 17 reais pro consumidor, qual o impacto deste preço no preço da gaita bends nova? Será que o cliente gostaria de optar pagar menos e não levar a embalagem?

de qq forma, a bends tem lá suas estratégias. e no fim das contas, fico contente pq a embalagem realmente é prática, especialmente prá quem gosta de andar com a gaita no bolso e não quer que fiapos de tecido travem suas palhetas na hora H.

ainda sobre harmonicamaster, neste começo de ano, eu e a lud demos um pulo em sampa (por algumas horas e morrendo de sono... sorry clara e cris. desta vez não deu) e logo depois em santos, onde visitamos o casal Morenno e sua linda filha Malu.

Fiquei muito satisfeito, ao conversar com eles, em saber que tudo está bem, que estão cheio de planos para o futuro e que Santos experimenta uma revitalização cultural na região do centro. Bons ventos sopram por lá. Stay tuned.

2 comentários:

  1. Faz um tempinho que já vende lá sim.
    A questão de a Bends vender a gaita sem o case é uma boa, daria uma diminuida consideravel no preço...
    Mas deixa pra lá né, meio improvável.

    ResponderExcluir
  2. Bom acho valid pensar na identidade do produto, no meu ponto de vista esta embalagem foi um grande diferencial, e acho que a bends resolveu vender a mesma separada por questão de pedidos mesmo, pois muita gente independente da marca que usa a achou a ideia muito boa.

    ResponderExcluir