terça-feira, 1 de novembro de 2005

Os Intocáveis Parte 1 - Little John Chrisley

Iniciando a série "Os Intocáveis", ou seja, os caras que são tão bons que vc simplesmente não consegue tocar, Little John Chrisley. Ouça as coisas dele aqui

Mas podemos tb interpretar "Os Intocáveis" como aqueles caras que não tocam em lugar nenhum. Nenhuma rádio, nenhuma TV, só as rádios na web, mas o alcance da rádio na web é muito pequena. ALGUÉM ME DÊ UM PROGRAMA DE RÁDIO SEMANAL PLIS! ;-)

Claro que eu não vou ficar perdendo tempo aqui mostrando os gaitistas que todo mundo conhece. Se vc é gaitista, tem a obrigação de conhecer os gaitistas clássicos. Eu não vou ficar falando de Sonny Boy Williamson ou de Little Walter nos Intocáveis. Sorry.

Little John é um dos gaitistas branquelos da nova geração que canta parecido com o Johnny Lang, mas que tem um som altamente suingado e bacana de se ouvir, com solos empolgantes pradaná.

Prá não dizer que eu não sou um cara camarada, ouça por inteiro Born in Rochester e me diga se é possível tocar o que ele toca nessa música ;-) em especial o solo aos 3 minutos do primeiro tempo.

E ele voa tb ;-)

Um comentário:

  1. naum sei nada de gaita, mas quero aprender, Qual o primeiro passo?

    ResponderExcluir