domingo, 20 de novembro de 2005

quanto custa lançar o cd do gaita-l?

aluguel de equipamento bom de voz (PA + caixas) = R$ 80
músicos = R$ 200 ~ R$ 300
lugar = R$ 10/h
tempo e disposição de gente prá ajudar = não tem preço

este ano vai ser no garage d'caza, com o hot spot, num dia de semana, ruim para quem não é de BH, pq eu deixei para olhar de última hora. E não vai custar nada. Mas tb não vai ser do jeito que eu acharia bacana. E o palco paladar e o café do letras fechando tb me quebraram as pernas.

o jeito que eu acharia bacana seria um violeiro bom num lugar pequeno para um show acústico com gente bebendo e curtindo, do gaita pro gaita, no esquema do Oscar's de SP. Mas só funcionaria se houvessem gaitistas o suficiente querendo tocar. Ultimamente, nem isto temos. Se fosse, com R$ 300 daria prá fazer a sobrava.

quando eu tentei fazer uma vaquinha prá pagar o avião do Ulysses prá Santos, foi um deus-nos-acuda. Se gerenciar o cd do gaita-l já dá trabalho (gente que manda música muito longa, gente que manda link que não funciona, e etc), imagine lidar com dinheiro dos outros!

o que me leva à pergunta básica: queremos isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário