quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Trio Vira Lata na França

É a minha primeira vez neste blog, então quero compartilhar com vocês a felicidade do Vítor Lopes, o gaistista do Trio Vira Lata, um conjunto de choro muito bom que neste momento está França.
Bom saber que gaitistas brasileiros fazendo sucesso lá fora. Parabéns Vítor!

From: "Vitor Lopes" vitorklopes@hotmail.com
Subject: Um Trio ViraLata grava segundo Cd na França!!!
Date: Sun, 19 Feb 2006 22:33:13 +0000

Ola gente boa,
Esta temporada foi muito especial para nos, fizemos alguns dos projetos mais importantes de nossas vidas! Tudo começou com um estagio de musica brasileira em Redon, para um seleto publico de musicos profissionais e professores de musica, todos com um nivel musical muito alto e com um alto rendimento.
Na semana seguinte, foi a vez do Festival de Musica Brasileira de Lannion, com a participaçao de Paulo Bellinatti, Monica Salmaso, Roger Eon, Armazem Abaporu e com show de encerramento do Terra Musical, projeto de encontro e troca de experiencias musicais, formados por Jean Luc Thomas, Pierre Tardivel, Gael Branthomme, Phillipe Gloagen e Um TRio ViraLata.
Sucesso total, mais de 1600 pessoas lotaram as tres noites do Festival e aproveitaram para se aquecer ao som da musica brasileira. E, para encerrar a temporada viralata em territorio frances, gravamos tres concertos na cidade de Port Blanc com o engenheiro de som Phillipe Olivier. Mais de Duzentas pessoas presentes e muito calor humano! Foi uma coisa magica! Voces sabem, esse Cd eh a concretizaçao de uma relaçao muito forte que nos criamos com a França,e em especial com a Bretanha, ao longo dos ultimos anos. E so foi possivel por causa do imenso respeito e confiança que conquistamos.
Estou muito ,mas muito feliz mesmo!E se preparem, porque em maio tem show dos ViraLatas em Sao Paulo!!!
Um abraço a todos e ate a volta!Vitor.

p.s. desculpem mais uma vez pela ausencia de acentuaçao...eh esse maldito teclado !

Um comentário:

  1. é bom ver que na minha ausência, os outros posters estão trabalhando ;-)

    assim que eu me ajeitar direito aqui eu volto a postar

    ResponderExcluir