terça-feira, 19 de junho de 2007

umas idéias

já que eu passei o cd do gaita-l adiante, acho que vou ter um tempo livre este ano ;-)

creio que a tendência vai ser me aproximar da galera da cromática em BH. queria tentar organizar algo legal prá promover esse pessoal, afinal, o Ferrari já está fazendo um bom trabalho trazendo o Vasco aqui no segundo semestre e o Samir tentando trazer o Luiz Rocha da Bahia para cá também.

mas queria fazer algo mais legal, mais organizado, menos mambembe.

ao mesmo tempo, queria fazer algo com palco aberto tb. já na boa e velha diatônica. se eu não estivesse tão apertado, eu tentaria dar uma reanimada na barbearia. claro que os shows do deja blue sempre vão deixar o palco aberto pro povo.

mas meu sonho mesmo é um dia organizar um evento legal de gaita numa dessas pousadas de macacos, passeio de dia, gaitaria de noite. Ia ser divertido. Pena que a gente é pábre.

ou abrir um blog sobre gaita brasileira, em inglês, com trechos de músicas para download, devidamente autorizados pelos gaitistas, no esquema do aurgasm, com link prá loja que vende o CD.

ou fazer um cd com a qualidade gráfica do último cd do gaita-l, mas gravando as coisas direitinho, pro cd ficar bem legal e fazer uma festa de lançamento. Talvez temático, tributo a um compositor, estilo muddy waters do Blues Etílicos.

ou mesmo fazer um proto-documentário aproveitando a filmadora e os talentos que ninguém nunca ouviu falar e colocar na web e vender o DVD.

ficam as idéias aí. sintam-se livres para roubá-las. só me avisem se forem pegar ;-)

não sei. confesso que fico meio perdido com essa coisa de SBRAH 2010 às vezes. Tá todo mundo muito ocupado, e eu me sentindo às vezes vestido de Don Quixote.

3 comentários:

  1. Apoio o SBRAH 2010. Alias, por falr em croatica, tava louco pra organizar alguma coisa aqui na Unicamp, realmente falta tempo, mas acho que seria uma coisa com um certo vies academico, algo como um "seminario - A gaita brasileira", alias eu tentei, mas não tive muito sucesso na primeira tentativa, mas sei que o Vitor Lopes vem... Eu acho...

    ResponderExcluir
  2. pois é. vc precisa voltar a BH, cara

    ResponderExcluir
  3. Eu vou voltar, pode deixar que eu vou...

    ResponderExcluir