quarta-feira, 12 de setembro de 2007

do CD para o vídeo

Gravação do DVD "André Carlini e Lado Black"

Nessa sexta feira dia 14 de setembro, vou gravar meu DVD ao vivo na EM&T e o melhor é que será de graça, ou melhor, 1kg de alimento.
Farei um Repertório bem eclético, tocaremos Clássicos do Jazz com Versão Funk Groove, Maceo Parker, João Bosco, Liquid Soul, Pat martino, entre outros
A EM&T fica na Av. Engenheiro George Corbisier, 100 CEP 04345-000 - São Paulo / SP
Tel.: (011) 5012-2777
www.emt.com.br
Entrada 1Kg de alimento
às 19h30min


é o segundo DVD que do André Carlini este ano. Alguns meses antes, foi o tributo aos Ford, com Rodrigo Eberienos, que me parece que deve ser lançado até o fim do ano.

até então, o que tenho visto, basicamente, é que a maioria dos gaitistas não têm material profissional em vídeo, enquanto o Chico Blues aumenta seu estoque filmando com exclusividade os eventos que ajuda a produzir, como o do SESC Pompéia. Em plena época de youtube, quando ter uma ilha de edição não custa mais 20.000 reais, mas talvez 1/4 disso.

outra pessoa que tem utilizado com certo sucesso os recursos da rede é o Ferrari, dando aulas via skype. Não é tão bom quanto uma aula ao vivo, mas é interativo o suficiente para atender a demanda de quem vive longe dos grandes centros.

eu mesmo tenho filmado alguns shows, desde que eu comprei uma miniDV em Abril do ano passado. Me parece que o Morenno, em Santos, também comprou uma. me parece uma tendência. uma boa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário