quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Engels na América do Norte

do Gaita-l

Oi! Amigos gaitistas e simpatizantes.

Estou pela terceira vez fazendo shows no Canada e Eua divulgando o meu mais novo cd `FACES OF THE HARP`. Em julho deste ano me apresentei no Beaches Jazz Festival a convite dos musicos do Canada Trust, e estou fazendo shows nas casas noturnas de Blues/Rock de Toronto atualmente.(Veja agenda)

Em Dezembro irei para os EUA . Em breve estarei montando um blog com fotos dos shows e das viagens, mas ja tenho algumas fotos no meu segundo perfil do Orkut http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3773186385497169662, caso alguem que queira saber alguma informacao sobre gaita aqui no Canada pode entrar em contato.

Disponibilizei um parte dos solos de algumas musicas que ainda nao estavam no meu site, como os solos das musicas Grey city Stom e Jogo da vida . Visitem www.engelsespiritos.com.br

Muito obrigado por este espaco para divulgar

Um forte abraco para todos

Engels

Obs: Estou escrevendo sem acentuacao por causa do sistema para lingua inglesa


Bacana. Boa sorte pro Engels. O Engels apareceu no segundo cd do gaita-l, se não me engano, e suas músicas tiveram uma repercussão muito boa na Europa, naquela época. Ao contrário da grande maioria blueseira, o Engels tem um som mais roqueiro e mais jazzístico, com muitas influências de fusion. É um gaitista rápido e pirotécnico no bom sentido. Não sei se é endorser de alguma fábrica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário